sábado, 18 de outubro de 2008

forte



Creeeeeedo, eu ando muito comilooona, almocei muiiiito hoje, bom que a noite eu não vo ta em casa, ai nao vo precisar janta, o ruim é que vo sair com uma amiga QUASE nutricionista, hahaha. vo ter que tira minha pulserinha, vai que ela desconfia, to com medo que ela me faça comer, mas não vo cair nessa, vo toma muita agua e mastiga muito trident :) ela disse que meu peso certo seria 55,800, Deuuuuus me livre, quero meus 52 no MINIMO ate o fim do ano.
Hoje eu não passei mal, que otimo isso, também, comendo como um touro, quem não vai se sentir forte :/
Segunda tenho que me pesar, to achando que não sai do lugar, ui, só o que me faltava, eu não gosto muito de exercícios, sou "meia" preguiçosa, ainda mais com esse tempo chuvoso que só da vontade de dormir, mas, se não tiver outro jeito, vou pular corda, que ainda é o que eu mais gosto de fazer, porque caminhar, aiii, isso não da pra mim não.
Bom, acho que é isso por hoje. Força a todas vocês anjas, e força pra mim ser forte e não ficar caindo nessas tentaçoes gostosonaaaas.

Um comentário:

"ANA/MIA" disse...

oii posso te linkar?
ah e deseju muita sorte e muita força