segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Baleia.


Hoje to me sentindo uma baleia enorme, poxaaaa, uma semana e perde só 1,700 kg :~
isso acabo comigo e eu nem tive compulsoooes ARGGG! isso que me irrita mais, quando eu tive, perdi mais peso que essa semana, NF amanha ate quando eu aguenta, hoje eu me senti meia fraca, pensei que ia ate desmaia, tive palpitação, deu medinho, mas logo passo, amanha vo me entupi de agua, ate não aguentar mais, e eu não vou desistir dos meus 52 ate o fim do ano.
vo fica 1 hora pulando corda e 200 abdominais :T

2 comentários:

• KaH ♥ disse...

Nossa amiga calma..é assim mesmo o metabolismo fica mais devagar quando estamos sem comer ha algum tempo...por isso é mais facil perder 3kgs em uma semana de LF bem feitinho do que em uma semana de NF...

Pensa nisso e se cuida, sempre que precisar chama...vou te linkar e sempre que der venho aqui =)

BjKahss

Ritler disse...

melhor emagrecer do que engordar igual a mim.
enfim, sorte amiga.